segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais uma vitória

Domingo 07/04/13

Mesmo com um jogador a menos, Rondônia goleia Renascer por 4 a 1 no Mello.

 

Contando com grande atuação do Zagueiro Gérson, que entrou no segundo tempo para mudar o jogo, o Rondônia venceu o Renascer No Mello por 4 a 1, neste domingo, e manteve a 1ª posição no Campeonato 2013, com 7487 pontos. 

A equipe Celeste-Marinho-BeBê ainda contou com um jogador a menos desde os 07min do primeiro tempo, quando o meio-campo Aldrin (nome de remédio para desentupir o nariz) mas conhecido com "ALDRINHO" pelo Tecnico DEDECO foi expulso. 

O JOGO:

Foi um começo nervoso, onde o Juiz "Edilsom Capetinha" estava preocupado apenas em quem estava fora, do que nos lances dentro de campo. Chegou a pedir que o auxiliar Rato (sem luzes no cabelo) retirasse quem não fazia parte das equipes.
Enquanto Dedeco se preocupava em pedir para o funcionário da limpeza catar às garrafas de plástico largadas do lado de fora do campo (para reciclar e não poluir o meio ambiente, segundo ele,mas apuramos que ele está vendendo para ganhar um trocado, afinal tem três filhos), O time do Renascer abriu o placar aos 3min da etapa inicial, quando Caritó cruzou e Trípodi tocou para Molina, que chutou no gol, 1 a 0 Renascer.
 Em um lance bobo que nem me lembro como foi Aldrin (afrin, descongex, neosoro) perdeu a bola, fez merda e levou seu primeiro cartão amarelo na partida. 

Dez minutos depois, swerigsom perdeu a bola para Edmilson, que tocou para Alex Afonso. O atacante deu um belo corte em Quinhonez  e bateu no canto de Fábio Costa para empatar a partida. 1 a 1.

Em seguida, Aldrin (3 gotas, 5 vezes ao dia) perdeu a bola novamente, deu um carrinho e derrubou dois jogadores do Renascer. O jogador levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Para recompor a defesa, Dedeco não fez NADA.
Aos 35min, o Rondônia teve boa chance com Kléber Pereira, mas Marcelo defendeu, em dois tempos.
Em seguida, o centroavante teve outra ótima oportunidade ao receber na entrada da área, mas chutou para fora.

Na etapa final, o Rondônia não encontrou a dificuldade esperada, mesmo com um jogador a menos.

A vitória começou a aparecer na Bela Cabeçada do zagueiro Tricolor Gerson, após escanteio batido por DOM DOM, que marcou o segundo gol Rondonista aos 700 min.

Da arquibancada ouvia-se o ex-jogador BETÃO dizer:

- essa jogada é a forte dele. Eu que a ensinei nas peladas de segunda-feira e na da madrugada de Domingo. 

Aos 1200 min., o NUMERO 8 (não sei o nome e o flavio não atendeu o telefone pra me dizer) quase marcou um belíssimo gol, ao chutar de fora da área, por cobertura. A bola bateu na trave, desviou no goleiro Marcelo e saiu para escanteio. após esta jogada ele ainda perdeu uns 30 gols na cara do goleiro; 

Um minuto depois, Molina cruzou na área, o goleiro do Renascer rebateu mal e Negreiros marcou o terceiro gol.

 DOM DOM chegou na linha de fundo e falou para Aldrin (somente com receita) que assistia o jogo do lado de fora:

- Vou fazer o gol da Vitória! 

  Aos 1999 min., Adriano recebeu lançamento, dividiu com Marcelo e a bola sobrou pronta, já apertada, para DOM DOM que cumprindo sua premonição foi só acender e queimar para o gol !!!
 placar em 4 a 1.