VIDEOS

Loading...

terça-feira, 19 de março de 2013

RONDÔNIA FECHA PATROCÍNIO MILIONÁRIO. VEJA !!!

Rio de Janeiro, 16 de Março de 2013.


O Rondônia F.C assinou, nesta terça-feira, um contrato de patrocínio avaliado em mais de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 109 milhões) com a maior empresa de salgadinhos do país.
 - "Não é simplesmente um acordo de patrocínio", disse o então Presidente, Flavio Fernandes, se referindo aos cinco anos de contrato assinado com a DU DUDU.
 - "A DU DUDU também se torna nossa parceira em nosso objetivo de desenvolvimento futuro do futebol Society."
Flavio disse que o Rondônia está em busca de novas empresas  para assinar acordos semelhantes no futuro próximo. O futebol do país é apoiado por diversos empresários milionários, o mais conhecido deles é Roman Abramovich, dono do time inglês Chelsea. 
Abramovich foi o homem por trás da contratação do treinador Dedeco para o Rondônia neste ano.  
Dedeco assinou contrato de dois anos e meio com o Rondônia  em Dezembro, e chega ao clube depois de conduzir a Austrália na Copa do Mundo da Alemanha.

O Rondônia, começa sua preparação para a Eurocopa de 2399 com um amistoso contra a Letônia, no mês que vem. A estréia nas eliminatórias será contra a Croácia, em 6 de setembro.

                                                         NOVO UNIFORME

 O Brasil já conhece qual uniforme  o Rondônia F.C vestirá na Copa das Confederações deste ano. A nova camisa foi apresentada pela fornecedora de material esportivo, spozer, e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terçaa-feira (19). O jogador DÓDÓ ( ou dom dom como diz o Luizinho) foi o modelo escolhido para revelar os detalhes do manto Azul, que fará sua estreia no próximo compromisso da equipe, no amistoso do dia 1 de abril, contra a Inglaterra.

A nova camisa é 23% mais leve e 20% mais forte.
O novo uniforme agora tem a cor preta, com detalhes em azul e branco. a gola muda de formato e passa a em "V". A camisa tem uma inscrição : “47 anos de tradição e união”, por fora do escudo da caneca de chopp.

 Fabricada com fios de poliéster reciclado, cada modelo é feito a partir de 13 garrafas DE CERVEJA.
Além de ser 23% mais leve, a malha também é 20% mais forte e com uma novidade:

-  "AO ABSORVER O SUOR, ELA LIBERA GOLES DE CERVEJA ESTÚPIDAMENTE GELADA, HIDRADANDO ASSIM SEUS JOGADORES, mas SE BEBER NÃO DIRIJA!!!
Disse o vice-presidente de Marketing e TI, Brunno Fernandes

O Rôndonia fará seu primeiro jogo de 2013, já com a nova camisa, no dia 23 de Março contra a Inglaterra, em Londres, às 19h30 (17h30 de Brasília). O embarque da delegação, do Aeroporto de Guarulhos, será no dia 3 de fevereiro, às 23h50. A chegada à capital inglesa está prevista para 13h20 (11h20 de Brasília).


Durante o evento, o técnico do Rôndonia, Andre Luiz Medeiros, "DEDECO" , mostrou confiança ao dizer que projetou com a spozer um espaço extra para colocar mais um barril de chopp na camisa depois do Mundial de 2014.
 Ele também destacou a preocupação para que os atletas tenham o melhor material à disposição desempenharem um bom futebol. “O técnico está preocupado com o resultado, porque queremos ter uma sequência pra atingir os objetivos que propusemos, mas, claro que prestamos atenção no nosso atleta, a roupa que ele vai vestir, para que se sinta a vontade e tenha condições de desempenhar melhor o seu papel”.
O presidente do Rondônia, Flavio Fernandes, ressaltou a confiança no trabalho do técnico DEDECO e do coordenador técnico FEIO, para trazer título em 2013. “Contando agora com essa dupla campeã do mundo e sua comissão técnica competente, estamos confiantes. Essa parceira nos dá uma confiança muito grande e contamos com apoio do torcedor brasileiro. Tenho grande convicção de que daremos essa grande alegria ao povo, de o País voltar a ser campeão e mais importante, em casa”.

.

 Editado por:


Brunno Ribeiro Fernandes
Diretor de TI e Marketing