VIDEOS

Loading...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nasce um Rondônense


Nasce um Rondônense

 segundo filho de Aline e André Foca, Miguel Foquinha!

 

“Felizes em anunciar nascimento de Miguel, ela escreveu.”

'Bebê nasceu as 06h07min do dia 04/04/13, tem 2,890 kg; mãe e filho estão excelentes', completou em site.

A numerologia e a matemática conspiram a favor:

- ele nasceu as 06 hr do dia 04/04, será um grande lateral esquerdo (06) ou zagueiro pela esquerda (04) afirma o Matemático Oswald de Souza.

Nasceu nesta terça-feira (22), em Botafogo, o segundo filho de Aline e André Foca. A notícia divulgada por jornais do Mundo todo foi confirmada no site oficial dos Pais.

"Estamos felizes em anunciar o nascimento de Miguel, filho de Aline e Andre Foca, nascido em 04 de abril, às 06h07", diz o site de Aline.

“O nome Miguel” (pronunciado Miguel) significa "IGUAL A DEUS", Em hebraico, Miguel significa "aquele que é similar a Deus" (mi-"quem", ke-"como", El-"deus"), explica a empresária no site.

"Assim como seu pai, Miguel se tornou membro do Rondônia F.C ao nascer. O hospital confirmou que o filho do casal pesa 2,890 kg, e que a mãe e o bebê estão com excelente saúde."

Já o pai está fora de forma, muito acima do peso, careca, e vive na noite da lapa catando passageiros bêbados para  “levá-los para casa em segurança “, afirma ele para justificar o alto peço das viajens.

A empresária colombiana foi internada nesta quinta-feira na clínica São José, em Botafogo, para dar à luz ao segundo filho com o ex-quase jogador de futebol aposentado, agora empresário do ramo de mobilidade humana.

Aline e Foca chegaram ao local às 18h30 (local, 15h30 de Brasília) a bordo de uma 4x4 preta conduzida por uma terceira pessoa. Segundo o site espanhol, o bebê nasceu às 06h07 no horário local.

A previsão era de que Aline passasse por cesariana, aos cuidados da equipe de García Valdecasas, que ajudou no parto dos quatro filhos da infanta Cristina da Espanha.

Estão em Botafogo desde dezembro para acompanhar o parto da empresária de Olaria os pais da empresária, Galvão Bueno, junto com seus outros filhos, Manú e Zezinho.

A última aparição pública de Aline, de 35 anos, aconteceu no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde acompanhou seu pai e Foca na apresentação de um livro.

No dia seguinte, ela e o marido postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em uma campanha da UNICEF e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.

As fotos estarão disponíveis a partir das 15h00min no site http://www.cssj.com.br/site2/bercario_virtual.asp, procurar pelo nome dos pais.